Harry e Hermione Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nesta area para quem quer Policiais H²

2 participantes

Ir para baixo

Nesta area para quem quer Policiais H² Empty Nesta area para quem quer Policiais H²

Mensagem por Ginny Weasley Dom Jun 22, 2008 2:31 am

Bem gente se quiserem não é obrigatorio

Bem a função é:

1. Pegar fics roubadas de outro fórum (Bem se a fic de um membro daqui estiver em outro fórum vc da um jeito de adverter o que perdeu a fic. Se a fic de um membro roubou um de oturo fórum vocês vão na area dos policias e postem

2. Achar imagens roubadas de outros fóruns

3. Se pro acaso um usuário quiser tirar todos daqui dizendo que o nosso fórum é uma porcaria ai postem na area

Bem só isso^^ I love you
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Nesta area para quem quer Policiais H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nesta area para quem quer Policiais H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nesta area para quem quer Policiais H² Empty Re: Nesta area para quem quer Policiais H²

Mensagem por Ratuncio Sex Jun 27, 2008 11:05 pm

É tipo um moderador de fics e imangens certo?Então eu gostaria de ser uma policial H²(mesmo eu gostando de ser vilã)
Ratuncio
Ratuncio
Primeiro Ano H²
Primeiro Ano H²

Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : Brincando com sereianos,unicornios e hipogrifos.
Sua frase de H² : H² é tão perfeito quanto o verdadeiro,brilha perante o sol e encanta perante todos.
Qual seu feitiço favorito? : Alo Humora! XD
Eu sou H² :
Nesta area para quem quer Policiais H² Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nesta area para quem quer Policiais H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nesta area para quem quer Policiais H² Empty Re: Nesta area para quem quer Policiais H²

Mensagem por Ginny Weasley Sáb Jun 28, 2008 3:16 am

Ratuncio escreveu:É tipo um moderador de fics e imangens certo?Então eu gostaria de ser uma policial H²(mesmo eu gostando de ser vilã)

Bem na verdade vc vai em outros fóruns e vê se alguém robou a ficde alguém^^ Ta vc já é
Ginny Weasley
Ginny Weasley
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão
Administradora Geral Giuliana Y. M. da Paixão

Feminino
Número de Mensagens : 312
Idade : 27
Localização : Escrevendo fics!
Sua frase de H² : Bem a única frase é: Harry e Hermione merecem mais do que ser amigos!
Qual seu feitiço favorito? : Todos são muito bons
Eu sou H² :
Nesta area para quem quer Policiais H² Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Nesta area para quem quer Policiais H² Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

https://harryhermione.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nesta area para quem quer Policiais H² Empty Re: Nesta area para quem quer Policiais H²

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos